LINDA SOBREPOSTA ALTA TRIPLEX NO EMBARÉ, 2 VAGAS DE GARAGEM, ÁREA GOURMET E PISCINA, TODOS OS AMBIENTES COM AR CONDICIONADO, FINO ACABAMENTO! 200 M2 • 1 PAVIMENTO:* * sala grande com 2 ambientes e sanca em gesso, super iluminada * ar condicionado em todos os ambientes * ampla cozinha com planejados * área de serviço * wc de serviço • 2 PAVIMENTO:* * 3 suítes planejadas com excelente acabamento • 3 PAVIMENTO* * piscina * ampla área gourmet * churrasqueira * cozinha com pia de apoio * geladeira e fogão * móveis de jardim * Banheiro * excelente espaço para festas com uma parte coberta e outra sem cobertura VALOR: 1.300,000,00 ACEITA IMÓVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO.
Casa Centro São Vicente 345 M2 Casa no Centro próximo a Av. Presidente Wilson, Shopping, Bancos e todo tipo de comércio local, próximo ao VLT e Ônibus na esquina, 345 metros de área residencial ou comercial, 2 quartos mais dependência de empregada, 3 banheiros, 2 salas, Cozinha, Copa, Lavandeira grande e garagem para 3 carros. Edícula enorme nos fundos pode ser usada para comércio ou locação. Com 1 quarto e outro pequeno para closet. Sala enorme. Sala de jantar Cozinha americana com luz spot no teto, banheiro, lavanderia grande e quintal. Toda reformada. Estudo parte em permuta somente com Construtoras! Dispenso curiosos.
Excelente sobrado de 330 m2 em localização privilegiada no jardim independência em são vicente, prox ao carrefour, praia, etc... São 4 dormitórios sendo 3 súites, 4 banheiros, 1 lavabo, sala 2 ambientes, churrasqueira e fogão a lenha, garagem para 8 carros com portão automático, 3 sacadas, interna da casa reformada com fino acabamento , quintal amplo área verde e bastante espaço para recreação ! Doc ok para financiamento !
Excelente Sobreposta Térrea - Rua da Liberdade, Santos/SP Imóvel moderno e bem distribuído, com 123 m² de área útil. Conta com 3 dormitórios, suítes, lavabo, cozinha integrada em conceito aberto, e infraestrutura pronta para ar-condicionado. A casa possui garagem para 2 veículos, quintal lateral e nos fundos, além de acabamento de qualidade - toda a construção foi revestida em cerâmica, garantindo durabilidade e fácil manutenção.
Sobrado antigo à venda na Vila Belmiro – ideal para reforma, moradia, comércio ou construção de sobreposta Charmoso sobrado antigo, com ambientes amplos e aquele aconchegante estilo de casa de avó, ideal para quem busca um imóvel com grande potencial de valorização. O imóvel pode ser utilizado para moradia, adaptação comercial ou até mesmo para novo projeto de construção civil, como sobreposta, em razão da excelente configuração do terreno e da localização estratégica. Na parte térrea, o imóvel conta com: 🏠 2 salas amplas 🍽️ copa 🍳 cozinha 🧺 lavanderia Na parte superior, dispõe de: 🛏️ 3 dormitórios 🚿 banheiro social Nos fundos, há: 🏡 edícula 🚗 garagem com espaço para vários veículos Na frente: 🌿 jardim ✨ Casa totalmente isolada, garantindo mais privacidade e ventilação. 📍 Localizado em uma região em ascensão imobiliária, com proximidade ao novo shopping — excelente oportunidade para moradia ou investimento. Venha conhecer pessoalmente. Você pode se encantar com o potencial deste imóvel.
🏡 Casa à Venda — Rua Maranhão, Pompéia | Santos-SP 3 Quartos • 2 Banheiros • 223 m² construídos • Terreno 10x20 m Uma casa de verdade, no coração de um dos bairros mais tranquilos e bem localizados de Santos. Localizada na charmosa Rua Maranhão, no bairro Pompéia, esta residência oferece o que muitas famílias buscam e raramente encontram: espaço generoso, conforto real e uma localização que simplifica a vida no dia a dia. Com 223 m² de área construída distribuídos em terreno de 200 m² (10x20 m), a casa conta com 3 quartos amplos e 2 banheiros, proporcionando uma planta inteligente para quem valoriza qualidade de vida sem abrir mão de praticidade. 📍 Pompéia — O bairro que entrega qualidade de vida O bairro Pompéia é uma das escolhas mais equilibradas de Santos: residencial, tranquilo e com uma infraestrutura de bairro consolidado, repleto de comércios, padarias, farmácias, escolas e serviços de saúde a poucos passos. É o tipo de bairro onde as crianças crescem com segurança e os adultos chegam em casa e respiram fundo. Sem o barulho e o movimento intenso da orla, mas a apenas minutos a pé da praia, a Pompéia oferece o melhor dos dois mundos: a tranquilidade de quem mora num bairro residencial com toda a vitalidade de Santos ao alcance. 🌊 Praia a minutos de distância A Praia do José Menino e a Praia da Pompéia estão a menos de 10 minutos a pé, perfeitas para o mergulho de fim de tarde, o passeio matinal na ciclovia ou o fim de semana com a família na areia. Quem mora aqui não visita a praia — vive perto dela todos os dias. 🚋 VLT e transporte público na porta O bairro conta com acesso facilitado ao VLT de Santos (Veículo Leve sobre Trilhos), o moderno sistema de transporte sobre trilhos que conecta os bairros da orla santista de forma rápida, confortável e sustentável. Ideal para quem quer deixar o carro em casa e aproveitar a cidade. Além disso, diversas linhas de ônibus circulam pela região, garantindo conexão ágil com o Centro, Gonzaga, Boqueirão e demais pontos da cidade — e também com os municípios vizinhos, como São Vicente e Guarujá. 🛒 Tudo pertinho O entorno do imóvel conta com:Supermercados e feiras livres tradicionais Escolas públicas e particulares de referência UBS e clínicas médicas Restaurantes, cafés e bares Parques e praças arborizadas para o lazer diário Acesso fácil à Rodovia Anchieta e Via Anchieta para quem precisa ir à Capital 💰 Oportunidade de investimento Com R$ 1.300.000, este imóvel representa uma rara oportunidade de adquirir uma casa com metragem generosa em Santos — cidade com altíssima valorização imobiliária e demanda crescente por casas em bairros consolidados.
SOBRADO 3 SUÍTES - CANTO DO FORTE - FINAMENTE DECORADO, PLANEJADO E MOBILIADO - ÁREA GOURMET TODA EQUIPADA* 💵💵 *VENDA - R$ 1.299k*💵💵 Rua Rodrigues Alves 📌 *CANTO DO FORTE* 🤔 IPTU 600,00 😃 👉 3 Dormitórios sendo 3 Suítes 👉 Sala 2 Ambientes 👉 Cozinha Grande 👉 Área Gourmet Montada 👉 Toda Planejada e Decorada 👉 Dormitórios Amplos 👉 Hidromassagem 👉 2 Vagas de Garagem 👉 Próxima de todo comércio local 👉 Terreno de 5 x 26,50 👉 142 m2 de área construída
SOBRE O IMOVEL; - Varanda Gourmet - Sala ampla para 02 ambientes - 03 Dormitórios sendo 01 suíte - Cozinha equipada - Área de serviço - Lavabo - 03 Banheiros -Ofurô - Hidromassagem - Churrasqueira - Vaga para 02 carros Sobre o bairro Aparecida: Seu nome é uma alusão à igreja de Nossa Senhora Aparecida, situada na praça de mesmo nome, junto à Avenida Afonso Pena. Referência em lazer e cultura, pois conta com o shopping Praiamar, um enorme empreendimento, também endereço do Hipermercado Carrefour. Próximo dali está o SESC, outro grande complexo dedicado à educação e lazer. Seu teatro é famoso pelas ótimas instalações. Na praia concentram-se diversos empreendimentos de alto padrão e a tradicional Fonte do Sapo nos jardins da orla, adorada por crianças e ponto de encontro para patinar e andar de bicicleta. AGENDE AGORA MESMO SUA VISITA;
Casa de construção muito solida, isolada de todos os lados com ótimo terreno a meia quadra do canal 3. Casa principal tem 3 dormitórios, sendo 1 suite com closet. 3 banheiros na parte social e 1 na parete de serviço. Edícula de serviço com lavanderia, dormitório e wc. 4 vagas de garagem, 2 cobertas e 2 descobertas.
Lindo sobrado no CAMPO GRANDE, com excelente localização terreno de 7,5x 35, modernizada, 2 dormitórios (podendo fazer mais 1 suíte), 4 vagas de garagem e piscina aquecida. - andar térreo garagem coberta para 4 carros pequenos - sala para 3 ambientes com piso de porcelanato - cozinha completa com armários embutidos e bancada de mármore - área de serviço com tanque grande e espaço para maquina de lavar e secar com armário instalado - banheiro social grande - escritório - suíte com ar split e com closet separado com armário embutido, banheiro com box em vidro e hidromassagem tudo funcionando perfeitamente - corredor externo com tanque de lavar extra - Andar superior com área de lazer completa - espaço aberto de 6 x 9 m, cozinha completa com geladeira, freezer, fogão e churrasqueira grande em alvenaria com grill elétrico - banheiro e quarto de arrumação - piscina aquecida de 6 x 3 m com deque * VALOR 1.250.000,00
Casa térrea isolada dos dois lados em terreno de 10 x 35 ótimo para construtores 5 dormitórios 3 banheiros Piscina Churrasqueira Garagem para 4 automóveis A mais ampla da vila Valença em São Vicente Aceitamos imovel até 50% do valor
Cansado de condomínios com vizinhos em cima ou embaixo? Essa casa geminada oferece a privacidade e a liberdade que você merece. Totalmente iluminada, arejada e com o conforto térmico de uma estrutura sólida (sem mofo, quente no inverno e fresca no verão!). O que ela oferece: 🔹 Área social no térreo com amplo quintal e churrasqueira 🔹 Espaço para 2 a 3 carros 🔹 Tubulação pronta e passada para piscina! 🔹 Telhado, forros e caixas d'água 100% novos 🔹 Área íntima isolada no piso superior com varanda 🔹 Suíte master com espaço para o closet dos seus sonhos 📍 Localização imbatível no Campo Grande.
Excelente sobrado comercial de 200 M2 de esquina em localização privilegiada, estrutura pronta para comércio, ambientes divididos , estava alugado para uma famosa hamburgueria ! Documentação ok ALUGUEL 10 MIL MENSAL ( ACEITA FIADOR )
Excelente sobrado isolado grande muito bem distribuído arejado sendo : Andar inferior temos 1 sala grande para até 3 ambientes arejada com 1 lavabo espaçoso 1 cozinha grande repleta de armários mesa com 6 cadeiras com janelas grandes para maior ventilação com acesso para área gourmet coberta com um excelente espaço com churrasqueira mesa 1quarto que serve como dependência de empregada 1 banheiro de apoio ,1 área de serviço com tanque e máquina de lavar ,temos uma escada que nos leva para outra área gourmet com churrasqueira e uma piscina com cascata, climatizada com bomba de calor e placas de energia solar podendo ser usada no frio, no calor, de dia ou de noite. No piso superior temos 3 quartos espaçosos,1 deles foi feito um closet e escritório os outros possuem suítes espaçosas com box em vidro com armários toda funcional e uma ventilação e claridade muito boa, sem contar que o quarto do casal tem uma varanda espaçosa toda fechada em vidro retrátil com vista toda livre . Possui 2 corredores laterais com acesso da garagem que é muito espaçosa para até 3 carros pequenos ou 2 carros grandes coberta e com portão automático. Imóvel excelente todo reformado hidráulica , elétrica toda em piso frio, venha se surpreender. Excelente localização para quem gosta de tranquilidade e próximo de mercados, comércios, padaria, farmácias, restaurantes etc..... Venham conhecer .
(ESTÁ SENDO REFORMADA )Alugo ou (venda R$1.200.000,00)sobrado, próximo da Euclides da Cunha e Floriano Peixoto, 1 quadra da praia , com 3 dormitórios, 2 salas, lavabo, varanda, garagem fechada cozinha quintal , edícula com quarto e lavanderia vaga para 2/3 carros , Garantias: por preferência: seguro fiança, Imóvel em santos ou caução.
*Casa Isolada de Esquina* - A 200 metros Da praia - Fica somente os planejados - Três Dorm (2 suítes) - Banheiro Social - Sala Ampla - Cozinha Planejada - Quartos todos Revestidos em madeira - Área Gourmet - Garagem para 2 carros - Quarto de ferramentas - IPTU 590,00 Mês - Rua Noel Rosa - Bairro Solemar - Área Constr. 171,71 M2 - Area Terreno 344,62 M2 - Valor 1.2 milhões
EXCELENTE IMÓVEL DE 4 DORMS COM LAZER COMPLETO EM SÃO VICENTE EM FRENTE AO CAMPS PROXIMO AO CENTRO, CASA COM RENDA BOA DE LOCAÇÃO E CLIENTES FIXOS !!! OPORTUNIDADE PARA MORADIA E INVESTIMENTO .
*CASA ISOLADA COM PISCINA* - 3 Dormitórios ( 3 Suíte ) - Sala Dois Ambientes - Lavabo interno - Cozinha Planejada - Piscina com Cascata e hidro massagem - Área gourmet - Área de Serviço Coberta - Sistema de Câmeras - Garagem para 2 carros - Valor IPTU 630,00 mês - Metra. Const. ( 158 M2 ) - Metra. Total ( 275 M2 ) - Rua Domitilia de Castro - Jd Imperador - 150 metros da praia - Documentos Ok - Valor 1.190 milhões - Permuta +ou- 40% - Para pgto a vista analisa proposta
Sobreposta baixa linda,espaçosa,arejada muito bem localizada sendo: 3 dormitórios dois deles com armários embutidos,1suite,1banheiro social espaçoso,1cozinha com planejados muito boa com copa com mesa de 4 lugares,1 sala gigante para até 3 ambientes muito confortavel mais um quintal em L que liga toda a casa com churrasqueira e uma banheira com hidro e garagem para 2 carros toda nova vale muito a pena ....!!!!
Casa comercial em uma esquina movimentada, localizada em cruzamento de grande fluxo de carros, esquina positiva em dois sentidos da rua. Possui uma localização bem vcomercialv. Perto de concessionárias, faculdades e a lado da nova linha do VLT.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp