Apartamento todo mobiliado muito bem arrumado e dividido. Andar alto vista para o morro bem claro e arejado sendo 1 sala boa clara e arejada junto com cozinha sendo um só ambiente, 1quarto bem arejado e 1 banheiro social espaçoso com maquina de lavar, 1 vaga de garagem ...!!! É um apartamento todo reformado uma graça. Ideal para casais ou investidores venha conhecer !!!! O prédio conta com elevadores, câmeras de segurança, bicicletário portaria 24 horas. Localizado a 2 quadras da praia do Itararé ,VLT venha conhecer !!!
Excelente kitnet amplo reformado e dividido na quadra da praia na divisa em são Vicente ! Portaria 24 hrs, elevador e vaga coletiva, documentação somente contrato de compra e venda, somente a vista ! Pode e já foi dada entrada em adjudicação compulsória para emissão de escritura definitiva !
Vendo Kit Net em frente o Mar no Itararé , possui apenas contrato de compra e venda! Elevador e portaria 24 hrs PAGAMENTO SOMENTE Á VISTA
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp